O Centro de Convívio (CC) funciona nas instalações da Associação em Casal de Malta e pontualmente em Casal Galego, de segunda a sexta-feira das 14H00 às 17H30, tem como objetivo combater o isolamento social e promover o convívio entre as pessoas de forma

São desenvolvidas atividades socioeducativas para os idosos que vão desde:

• Expressão plástica;
  • Costura;
  • Manicura;
  • Expressão Dramática.
  • Atividades na área do desporto, nomeadamente em “Psicomotricidade”, que se desenvolvem uma vez por semana.
  • Saídas a o exterior/Visitas Culturais

De forma pontual, os nossos utentes do Centro de Convívio participam nas seguintes atividades: Desfile de Carnaval, Marchas Populares, sardinhada, visitas nacionais, celebração do dia do idoso, celebração do S. Martinho, participando também na Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande expondo os trabalhos que vão realizando ao longo do ano.

HORÁRIO: Das 14H00 às 17H30 (Segunda a Sexta-feira)